quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtos para cuidar dos cabelos em casa + sugestão de sorteio

Oi Pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Estou enlouquecida com tantos produtos incríveis que recebi da empresa Néctar do Brasil. O Vídeo ficou longo, mas eu não podia deixar de mostrar tudo que eles me enviaram à vocês.
No final desse vídeo vocês poderão sugerir qual kit gostariam que fosse sorteado. E o kit mais citado será o kit que em parceria com a Néctar iremos sortear para vocês que são minhas seguidoras lindas.
Para conhecer mais está empresa vistem o site http://www.nectardobrasil.com.br/ e para maiores informações entrem em contato através do e-mail: vendas@nectardobrasil.com.br
Quero já agradecer ao Renato diretor da empresa pela confiança e carinho que teve comigo em todas nossas conversas.
Agora bora parar de falar e assistir ao vídeo? Espero que gostem!
Um super beijo e até o próximo vídeo.
Priscila de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates