sábado, 2 de junho de 2012

Cabelos amarelos ou alaranjado? Mask Blond resolve! Assista ao vídeo.

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! Que saudades de vocês...
Bem, hoje trago um pôst muito interessante, principalmente para as loiras.
Recebi este produto para fazer teste, já que resolvi ficar loira. Como meu cabelo estava vermelho, quando puxei as luzes adivinha o que aconteceu? Clareou puxando para o alaranjado. 
Foi então, que comecei minha saga atrás de um produto que pudesse realmente matizar meu cabelo, deixando-os platinados ou no mínimo quebrando esse laranja e deixando-os mais acinzentado.
Conversando com a Isabele representante da MASK BLOND, quis testá-lo. Ela prontamente me enviou o produto e eu não perdi tempo em testá-lo. O resultado? Você saberá logo abaixo no vídeo que gravei. 
Estou deixando também uma foto para vocês perceberem a diferença absurda que deu após o uso do MASK BLOND
Para maiores informações sobre o produto, entrem em contato com a Isabele nestes links que deixarei abaixo.
Espero que vocês gostem!
Um super beijo e até o próximo vídeo.

Contatos da Isabelle:


http://www.facebook.com/#!/isabelle.lindapele


http://​www.isabelleshop.loja​2.com.br



E-mail: distribuicaocosmetic​os@hotmail.com 



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates