sábado, 24 de setembro de 2011

Pantene Restauração em 3 minutos


Olá meninas e meninos tudo bem? Espero que sim!
Turminha venho falar com vocês sobre a Máscara Intensiva Express para o cabelo. Pois é a Pantene lançou essa máscara de restauração em apenas 3 minutos (dose única) ou seja vem em um sachê de 31,5ml/30g. É ideal para aquele dia que você não tempo de fazer aquela hidratação de 25 minutos sabe? Então eu estava andando na Americanas e vi esse sachê. Parei para ler as instruções e promessas do produto e resolvi trazer um para testar. Confesso me arrependi de não tem comprado mais, pois eu simplesmente amei a praticidade e resultado no meu cabelo.
Como eu fiz essa rápida hidratação?
Lavei meus cabelos com meu shampoo e condicionei como está na instrução.
Ai então apliquei a dose única da máscara e massageei deixando agir por 3 minutos e então enxaguei tirando todo produto do cabelo.
O que o produto promete?
*Reparar os danos de seu cabelo, atuando profundamente em cada fio para devolver a vitalidade e o brilho.
*Prevenir os dados futuros formando um escudo protetor que cobre cada fio de cabelo da raiz as pontas.
E qual foi a minha avaliação?
Pessoal eu adorei. Realmente me arrependi por não ter comprado mais. No momento em que enxaguei já notei meu cabelo molinho e gostoso de passar a mão. Assim que tirei o excesso de água e umidade nossa amei e observei as pontas bem recuperadas e quando ele secou naturalmente ah... ai sim me apaixonei por essa restauração. Meu cabelo ficou muito macio e com brilho lindo e intenso. Sem contar a leveza e o balanço, meus fios ficaram soltinhos. Conclusão: #SUPER APROVADO

Eu paguei R$ 1,69 e comprei nas Americanas.
Espero que tenham gostado beijos e até o próximo pôst.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates