domingo, 11 de setembro de 2011

Hidratação Novex Ração Humana - Minha avaliação


Antes de começar a resenha, quero esclarecer algo. Todas as resenhas que posto aqui, independente se ganhei ou comprei o produto, são verdadeiras. Mas isso não significa que o produto vai ou não funcionar em você. É apenas como reagiu na minha pessoa.
Vamos a descrição do produto:
Através do Composto ultranutritivo para alimentação dos fios, Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos fios, regula o ressecamento e desintoxica os fios.

Trigo: Redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração, descoloração e transformação. Possui efeito restaurador e protetor, melhora a estrutura danificada da queratina.

Geleia Real: Fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos cabelos.


Soja: Poderoso nutriente da fibra capilar, que atua revigorando os fios com altas doses de proteína, lipidios e carboidratos

Aveia: Hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.


Quinoa Premium: Com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes a Quinoa confere um tratamento completo aos cabelos, proporcionando brilho e força.

Linhaça: A combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça, fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.

Agora minha sincera avaliação:
Usei somente uma vez então a resenha é baseada nas primeiras impressões, vamos a elas!

Cheiro: Tem cheiro de algo natural que até agora não descobri o que é, não tem cheiro de ração (risos) é muito suave e muito bom.

Consistência: É comum de cremes de tratamento, mas bastante concentrado. Você precisa de pouco produto para espalhar no cabelo todo.

Após o uso meu cabelo ficou extremamente macio e soltinho. Esvoaçante sabe? Ficou com uma leveza que nunca vi antes. Realmente revigorado, com muito mas muito brilho e diminuiu o maldito frizz. Passando as mãos eu não sinto aquela aspereza que a tinta + escova + chapinha deixam nos fios. Sem falar que a escova deslizou facilmente no cabelo ao secar, facilitando e muito a vida de um cabelo que não vive sem ela.

Preço: 8,00/ 550g

Agora vamos acompanhar o vídeo e ver realmente o resultado.
Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo pôst. Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Pris, por incrível que pareça no meu cabelo ele não fikou legal, meu cabelo fikou mais grosso e meio espigado, não entendo o por quê?! pois uso vários cremes da novex e fikaram ótimos no meu cabelo. Talvez seja pq meu fio seja muito fino ou com muito frizz, + não fikou bom não, em contrapartida, no cabelo da minha mãe se deu super bem e o fio dele mais grosso do que o meu. Será que tem algo haver? Vc poderia me indicar outro mais eficaz, não sei mais que faço com esses frizz!!! Bjssss

Priscila de Oliveira disse...

Então amada o resultado vai muito de cabelo para cabelo mesmo. Cada cabelo tem seu DNA e é isso que faz dar alterações e resultados diferentes. Eu por ex testei o Azeite de Oliva da Novex, mas tbém ñ gostei, meu cabelo ficou pesado e sem sedosidade nenhuma. Mas já vi outras resenhas de que meninas que super adoraram o resultado. Vc já tentou usar o Novex Óleo de Argan? Ele promete uma super redução do frizz e redução no volume deixado seus fios mais alinhado. Eu fiz resenha dele aqui no blog e o resultado no meu cabelo foi mto bom. Beijos e obrigada por sua participação aki no blog.

Unknown disse...

no meu cabelo funcionou,amei,meu cabelo tava detonado fiz luzis nele em casa mais ele virou liga e então tava com muito medo de ficar sem cabelo algum ai resolvi testar essa ração humana da novex e olha ficou show...amei amei bjs

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates