quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cauterização Capilar Caseira

Olá pessoal, tudo "certim"? Espero que sim!
Bem como já havia cantando a bola lá no facebook sobre a cauterização caseira que fiz, hoje venho com o vídeo dar a dica e ensinar vocês como fazer.
A cauterização capilar é indispensável para quem vive agredindo os cabelos com os processos químicos. Pois é, mas nem sempre dispomos de dinheiro para esse tratamento que não é muito em conta em salões vamos e convenhamos. E é por isso que venho trazer essa super dica para você.
Agora vamos parar de bla bla bla e vamos aprender a fazer uma cauterização capilar caseira?
É isso espero que vocês gostem. Beijos e até o próximo pôst.

2 comentários:

gleice disse...

adorei todas as dicas eu estou prescisando levantar minha alto estima,e ñ sabia por onde começar mas depois dessas dicas.eu amei td .já sou fã

anjinha disse...

adorei sua diga , e vou usar sim, no meu caso linda , meu cabelo está quebradisso por causa das luzes, fui no salão fazer as luzes e meio que voltei com o cabelo ruim... sendo que ainda estou com ele amarelado, pois meu cabelo e pintado de loiro e depois fiz as luzes, mantendo so as luzes sem a pintura... obrigada pela diga

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates