segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cabelos pintados com a MAXTON da Embelleze

Olá pessoal tudo belezinha? Espero que sim!
Eu venho hoje falar com vocês sobre a coloração Maxton da Embelleze.Bem eu resolvi clarear meus cabelos. Ai fui pesquisar um tom acima da cor que estavam minhas madeixas e depois de procurar achei o 7.7 marron cintilante da Maxton e babei na cor do cabelo da modelo estampada na embalagem. Resolvi então comprar e testar. Dei a sorte de pegar na promoção paguei R$ 7,99 e ainda veio uma mostra do NOVEX queratina absoluta de 400gr.
Apliquei então a coloração e gente amei o resultado. Gostei tanto que vou compartilhar no vídeo abaixo com vocês minha opinião. Espero que gostem. Beijos e até o próximo pôst.

10 comentários:

Anônimo disse...

Também usei essa tinta da embelleze e fiquei muito feliz com o resultado.

Beijinhos, fique com Deus!
Daniela

Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
Twitter: @BlaBlaBlaWeb

Anônimo disse...

OLÁ PRISCILA SOU ROSANGELA O MEU CABELO ESTA ACAJU. SERA QUE ESSE MARRON VAI PEGAR? PORQUE EU AMEI E TAMBÉM SOU NA SUA COR!!
ACHO QUE VOU COMBINAR!!! MAS SERÁ QUE O TOM VAI
PEGAR? ME RESPONDE. BEIJO!!!E EU TAMBÉM USO MAXITON INCLUSIVE O ACAJU QUE ESTOU É DA MAXITON REALMENTE É UMA ÓTIMA COLORAÇÃO, MAS A MINHA DUVIDA É: SERÁ QUE VAI PEGAR??

Priscila de Oliveira disse...

Oi Rosangela,
Pode ser que de primeira vc ñ obtenha o resultado que espera, pq sabemos que tinta que ñ clareia tinta. Eu para chegar nesse tom e sair do preto foi 1 ano de paciência. Mas como seu cabelo ja está puxando para o vermelho é mais fácil que o preto. Se vc tiver paciência creio que umas 4 aplicações vc consegue sim. Beijos e obrigada por sua participação no blog.

thays disse...

Oi meu nome é Thays, meu cabelo esta meio avermelhado e meio preto oque eu faço pra deixar ele de um ton só

mariclei disse...

oi flor ficou linda...pinto meu cabelo com castanho escuro,vou tirar a tinta com dekapcollor,vc ja ouviu falar nesse produto?tem varios videos no you tube falando sobre ele é ótimo pq não agride o cabelo, e tira a tinta,meu cabelo vai ficar avermelhado será q se eu pintar c essa cor vai ficar bom?

Unknown disse...

o cabelo estar pintado de chocolate clamour6.35 quero deixar no tom 10.11 quer cor devo usar

Anônimo disse...

pintei meu cabelo com marrom cintilante 7.7 ficou a maior porcaria do mundo!! eu não sei o que fazer..me ajudem..meu cabelo ficou todo quebrado e alaranjado por causa da tinta...o que eu vu fazer?? chorar não dar resultado pois ja chorei de mais..!! me ajudem me ajudem

Unknown disse...

Ola, meu cabelo é preto. e queria pintar de marrom marroquino, sera que pega? a tintura é maxton, bjoo Elaine.

Luara Mello disse...

Gente... estraguei meu cabelo!!:(
Eu tinha o cabelo vermelho,quando engravidei nn pinteei mais o cabelo,ent˜ao ele estava totalmente sem quimica.Mais as pontas estavam vermelhas e da´i eu pintei meu cabelo com MAXTON 7.7 Marrom Cintilante e ficou uma porcaria,ficou loiro em algumas partes no meio ficou escuro e nas pontas um pouco vermelho,um pouco laranja.
Gente o que faço???? me ajudem!!!!

Unknown disse...

Oee Elaine td bem....queria saber se VC pintou seu cabelo com a cor marrom marroquino?e se pintou Oque achou?

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates