quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tendência para a primavera!



A primavera verão é uma estação que a grande maioria das pessoas gosta sendo uma estação ótima para sair e se produzir também, com isso inclui a maquiagem também e saber quais serão as cores para a estação mais quente do ano é o que muitas mulheres já querem saber.

O colorido e o dourado irá ser muito utilizado vão estar bem presentes, influência dos anos 70 e 80 será marcante para os olhos e lábios. As cores fortes irão criar um look novo e o cintilante irá brilhar nos dias de sol. Conta também com a mistura das texturas como misturar o cintilante de iluminadores com o fosco de sombras ou batons.

Para a pele o make promete ser mais o natural possível apenas corretivo e pouca base para cobrir imperfeições e uniformizar a pele, o pó será controlado deixando a aparência translúcida e o brilho natural da pele. Para os lhos uma mistura de claro com escuro e de brilho com apagado, os olhos serão bem marcado e esfumados com cores néon que ressalta o verão.

O blush pode seguir ou não a tendência dos anos 80 mais discretos ou cintilantes, os cintilantes podem se usados durante o dia e certamente ànoite para arrasar na balada, os mais discretos seguem em tons de rose, pêssego, coral e bronzant.

Para brilhar ainda mais o olhar o uso do lápis é importante, e é claro que não podemos esquecer da boca onde decidirá o make, mas lembre-se que se abusar na maquiagem nos olhos deve passar algo mais leve nos lábios e se fizer uma maquiagem mais fraca poderá abusar mais no batom deixando mais escuro, onde o rosa Pink também irá garantir presença.


Até a próxima!
Priscila de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates