segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Oi meu amores, tudo certinho com vocês???
Hoje vim postar meu site para vocês acessarem www.prisciladeoliveira.site.com.br.
No site vocês ficarão mais informadas sobre meu trabalho.
Para quem quiser fazer parte da minha comunidade no orkut basta entra nesse link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=31410970 em breve estarei fazendo uma promoção na comunidade fiquem ligadas.
Outra coisa, uma empresa de cosméticos chamada Abelha Rainha entrou em contato comigo, ate o final da semana estarei rcebendo uns produtos deles para testar, assim que receber eu falo para vocês sobre a marca, ok???
Por enquanto é isso!
Fiquem com Deus! Ah, estou muito feliz com os acessos, como diz minha amiga Ângela "tá bombando" hahahahaha
Ah, vou fazer um teste tbém com uma marca Inglesa, que a devo receber em 2 semanas... depois conto tudinho para vocês.
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates