sábado, 14 de julho de 2012

DESAFIO: Base Mary Kay x Studio Fix MAC


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Como prometi no vídeo que testei a máscara da Mary Kay, estou aqui para mostrar para vocês a resenha e comparação da base da Mary Kay x Stúdio Fix da MAC.
Vale super a pena assistir ao vídeo pois nele, mostro na prática e em tempo real o acabamento de ambas.
Caso queira adquirir a base da Mary Kay entrem em contato com a Ana através deste perfil no facebook https://www.facebook.com/Qualitylissmarykay?ref=tn_tnmn 
O ainda através deste e-mail: mk.absoluta@hotmail.com
Então, bora assistir ao vídeo?
Espero que vocês gostem, beijos e até o próximo post!
Priscila de Oliveira

3 comentários:

Juliana disse...

" ♥ Oi tudo bem florzinha,adorei o post bem bacana,parabéns pelo seu trabalho com o blog,te desejo muito sucesso de coração
que teu blog cresça cada vez mas,já estou te seguindo florzinha,se pude me ajudar também seguindo o meu beijos e fica com
deus,um ótimo final de semana,que DEUS nós abencõe. ♥"!

WWW.http://dondokafashion1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi querida tudo bem?
Sempre assisto seus videos mas quase nunca comento.
Vi que você dá curso, onde você dá?
Moro em São Paulo e vi que você também mora.
Queria ir no seu Workshop e você está fazendo ainda.
Bj e sucesso e muita luz sempre.

Priscila de Oliveira disse...

Oi Flor, tdo bem? Fico feliz de saber que me acompanha viu? Qto ao curso, terei um workshop em Osasco dia 18 de agosto. Qualquer coisa me manda um e-mail, pois as vagas são limitadas. priscila@voceabsoluta.com.br beijos e fica com Deus

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates