quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Me justificando (risos)

Olá meninas e meninos, tudo certinho com vocês? Espero que sim!
Primeiramente quero dizer que não me esqueci de vocês e nem desisti de gravar vídeos. Peço desculpa pela ausência, mas tenho trabalhando muito. Não tenho tido tempo sequer para minha filha. Final de ano é muito corrido, mas graças a DEUS.
Vim postar hoje para dizer que sinto muita falta de interagir com vocês e gravar os vídeos , resenhas etc.
Mas estou preparando um vídeo surpresa (risos) Aguardem.
Obrigada a todas que comentam nos vídeos e visitam meu blog e meu site mesmo não tendo nada novo.
Prometo que irei tirar pelo menos 1 dia na semana para postar para vocês. Eu amo fazer isso e faço com amor, para mim é um prazer dividir o que sei e aprender com todas.
Então é isso vou ficando por aqui e até breve.
Super beijo e fiquem com Deus.

Priscila de Oliveira

1 comentários:

sassiclaudio disse...

amei seu blog tambem flor! te achei no youtube! ja me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora tambem!
http://www.sassiclaudio.com

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates