domingo, 16 de outubro de 2011

Escova Progressiva EXXA MARROQUINA

20 comentários:

Editora Web disse...

Olá Priscila, tudo bem? Espero que sim...
Sou Dafna de Belém do Pará e estou aqui pela primeira vez. quero parabenizá-la pelo blog e pelo canal. Agora, sou sua mais nova fã! Muito obrigada pelas dicas e beijinhos! =)

Priscila de Oliveira disse...

Oi Dafna, seja mtooooooo bem vinda viu minha linda? Obrigada por me seguir e gostar dos meus videos e pôsts. Super beijo e fica com Deus

Lucy Viana disse...

Pri, cade você?

Esta fazendo vídeos?
Beijos
Lu

lucicleide amorim disse...

adorei muito bom!!!!!

Anônimo disse...

Olá!

Olha adorei a dica, nunca fiz mas adoraria fazer eu já tenho o cabelo liso porem tenho muiiiito cabelo e queria algo só para diminuir o volume!
e quando poder passa lá no blog, está rolando 2 sorteio lá no blog e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

kamila souza disse...

oi Priscila eu testei a exxa e adorei realmente é um pouco dificil de fazer mas tirando isso e otimo meu cabelo fikou hidatado e liso amei ....obrigada pela dica

Anônimo disse...

nossa que brilho maravilhoso

Lais Santana disse...

bom, primeiro eu queria dar um supeeeeeer parabéns belo blog em geral, comecei assistindo Esse video em especial porque comprei o produto esses dias e queria saber sobre sua eficacia. Mas depois assisti e li muitooooos outros postes seus. AMEEEEEEEI MESMO !

Marcos disse...

Olá!!!tem meninos seguindo vc também rsrssrrs.
parabéns pelo blog lindo e as postagens maraaavilhosas.
Vou acompanhar sempre bjosss

Anônimo disse...

Amei o video. Bjos

Anônimo disse...

Priscila olá, realmente os seus comentários foram autenticos literalmente. Usei o produto e realmente é super difícil a escovação, pois o produto parece uma cola no cabelo, tanto que ao escová-lo cai umas películas finas do produto. É bom o resultado, mas extremamente difícil de escovar com o produto e pranchar. Quem sabe a empresa detentora do now how melhore essa parte. Parabéns pelo blog e principalmente pela sinceridade nos testes efetuados por vc. abraços

thaiz disse...

Achei excelente o resultado (olha q ja fiz varios tratamentos, e meu cabelo estava 1 ano sem quimica). quanto a dificuldade para utilizar o produto eu nem reclamo pq pelo preço ja esta muito bom. Se eles foram melhorar e colocar algo mais pratico talvez encareça e muitas pessoas nao teram mais acesso. Muito bom seu video, valeu a dica!

Lucas disse...

Pra mim que tenho cabelos curtos, não tive dificuldades na hora de passar... A principio adorei!! Muito bom seu video, parabéns !!

Anônimo disse...

Querida voce disse que o ponto negativo foi que dificultou o uso do secador, nao sei si voce leu atras diz que quando aplicar o gloss evitar excesso pois dificulta na escovação e na prancha ;)

Talita Carvalho disse...

Olá, adorei a dica! Estou pensando em fazer esse tratamento também, espero ter um bom resultado como vc, já que estou há um ano sem fazer nada na cabelo por causa da minha gravidez e amamentação.. Seu cabelo está lindo, o corte e o brilho! Parabéns!

˙·٠•●♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ קคl๏๓ค tคเгเ ❤ disse...

oieee Pri, comecei a acompanhar seus videos hoje, pois comprei a Exxa marroquina e procurei por informações na internet e assim vi seu vídeo.
vou fazer a Exxa marroquina amanhã e e direi o resultado.
Parabéns pelo blog e pelos vídeos.

ass: Paloma Tairi
e-mail: palomatairi@hotmail.com

Kahh mattos disse...

Oi...adorei seu video...mas meu cabelo é crespo na raiz e vc disse pra passar a dois dedos abaixo da raiz??? se for assim como vou alisar minha raiz?

desde ja agradeço.bjs

Anônimo disse...

Já usei o produto e é muito bom, quanto ao que o pessoal diz a respeito da dificuldade na aplicação, como qualquer produto para esta finalidade, se você "encharcar " os cabelos com o produto, a aplicação ficará difícil, o cabelo fica pesado, o ideal é usar o suficiente para umidecer a mecha de cabelo. Sempre faço assim e não tem erro.

luiza disse...

li aqui no blog e m interessei em uzar o exxa marroquina desfrisagem gradativa ha exatamente 2 meses atraz nao gostei! meu cabelo quebrou dimais principalmente na frente e o efeito liso durou apenas em duas lavagens! bjiin ameii seu blog m indica aii outro produto q eu possa usar cm uma açao mais duradoura!!

Anônimo disse...

o meu cabelo é muito volumoso,muito cacheado,e ressecado!queria saber se eu usar essa escova,meu cabelo vai ficar liso tambén? quem usa muita chapinha(prncha)pode usar essa escova sem problemas?

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates