domingo, 3 de julho de 2011

Moroccanoil - Máscara de Hidratação.


Olá pessoas queridas, tudo bem?
No último video eu falei que assim que testasse a hidratação da Moroccanoil falaria para vocês o que achei.
Pois bem, eu testei hoje a máscara e como já sabia, adorei!
Gente ela é incrível mesmo. Vale muito a pena investir nessa poderosa hidratação.
Bom eu lavei meus cabelos com um shampoo anti resíduos para que meu cabelo recebesse bem a hidratação. Após isso, tirei a umidade dos meus cabelos com a toalha e apliquei o óleo de tratamento da Moroccanoil como leave in. Em seguida, comecei meu procedimento com a máscara passando-a mechas por mechas em todo comprimento dos fios, massageando em movimentos contínuos da raiz para as pontas.
E gente, ele por ser muito concentrado não precisa aplicar muito produto. Uma pequena quantidade é o suficiente para o processo de hidratação. E olha que eu tenho muito cabelo.
Após o processo de aplicação, coloquei na touca térmica por apenas 10 minutos.
Em seguida enxaguei, tirei o excesso de água e já ameiiiii o resultado antes mesmo de pentear. Meus cabelos, estavam absurdamente brilhoso.
Para finalizar a hidratação borrifei o spray de brilho nos fios.
Pessoal, percebi que meus cabelos absorveu bem a hidratação deixando-os mais soltos e com balanço, sem contar como já citei o brilho e os aspecto de cabelo tratado e com vida.
Então gente estou hiper, utra, mega satisfeita com o Moroccanoil, não é exagero cumpre mesmo o que promete. Vale a pena conhecer com certeza você irá amar o resultado.
Caso queria adquirir qualquer produto da linha Morocanoil entre em contato com a Fabiana da http://emporiodasdivas.com.br/ e faça sua encomenda. O produto demora de 10 a 30 dias para chegar ao Brasil. E o preço está super acessível.
Então é isso, espero que tenha gostado e #SUPERAPROVO a máscara de hidratação da Morocanoil.
Beijos e até próximo pôst.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates