terça-feira, 28 de junho de 2011

Botanical Slimmig - Redutor de apetite


Olá pessoas queridas tudo bem?
Hoje estou aqui para falar com vocês sobre dieta. Estou na saga para perder 8 quilos e assim chegar no meu peso ideal.
Gente, eu confesso que tenho certa dificuldade em seguir uma dieta certinha, até tento, mas depois deixo de lado. Foi então que minha grande amiga Vivi que mora nos EUA me falou sobre o Botanical Slimmig.
Então resolvi comprar e fazer o teste.
A Vivi perdeu 7 kilos em 30 dias não teve reação as capsulas e está literalmente satisfeita com o resultado. Recebi minhas capsulas ontem e comecei tomar hoje 28/06. Vou tomar por 30 dias e ao logo desses dias irei dividir com vocês minha experiência. Se estou tento efeito colateral, como etá meu processo de perder peso etc.
Vou falar agora um pouco sobre o Botanical.

O Botanical Slimmig é composto por 36 capsulas em gel que adota muitos tipos de plantas naturais que possuem a função de emagrecer e manter a forma de maneira saudável. Estas plantas, tais como a grama slimming agradável, jobstears, estragão, shell psyllium, broto de bambu casco, de lótus e etc, são cuidadosamente extraídas e purificadas com avançada tecnologia moderna para Meizitang gel.

Esse redutor além de limpar o nosso organismo nos auxilia a perder peso de maneira saudável.
Aqui no Brasil não tem essas capsulas vem dos EUA e por lá tem sido uma sensação.

Não é recomendado para pessoas:
1. Pessoas com doenças coronárias, pressão arterial elevada ou doença cerebrovascular;
2. Pessoas com psicose ou viciado de drogas medicina, ou álcool;
3. Pessoas com hipertireoidismo, insuficiência do fígado ou dos rins;
4. Pessoas com hiperplasia prostática ou glaucoma;
5. Mulheres durante a gravidez ou lactação;
6. Pessoas com menos de 18 anos ou acima de 60;
7. Não pode ser tomado com outros medicamentos.


Quero deixar claro que não estou indicando ou recomendando para vocês. Estou apenas dividindo como será minha experiência com Botanical. Caso você queria conhecer as capsulas pesquise na internet pois eu fiz isso antes de começar a tomar.
Toda dieta tem que ser agregada com muito bom senso, então faça exercícios, tome bastante água e coma fruta. Não abra mão das principais refeições como o café da manhã e almoço.. intercalando com frutas, sucos...
Então é isso a cada semana irei falar com vocês como está meu processo de redução de peso com o Botanical.
Espero que tenha gostado.
Beijos e até o próximo pôst.

44 comentários:

Spoiled Girls disse...

Boa sorte pra vc, dieta tbm tem que ter força de vontade!
vai perder todos os 8kg!

bjos

Fernanda Bianchi disse...

qto foi Pri....
me conta depois.. pq vou querer....
bjkas feh

Anônimo disse...

Oi pri ja tomei esse remedio gostei muito estou tentando comprar da china não esta passando na fiscalização da anvisa vc pode me dizer onde consigo bjksssss fabikarraro@gmail.com.br.

Anônimo disse...

Já vi vários amigos emagrecer com este Botanical Slimming MSV.
Tem neste site para comprar:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/botanical-slimming-strong-version-meizitang-EGQ4QVQAWK
ou
www.meizitangbr.blogspot.com
Fica aí a dica.
Um abraço, até mais.

Anônimo disse...

Por favor, onde posso comprar o MZT nos EUA? Pode me ajudar? Obrigada
Cláudia

KELLY disse...

EU COMPREI PELO SITE TODAOFERTA...

Thaty Botanical Slimming disse...

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/botanical-slimming-meizitang-strong-version-COQNSSZKHR#rmcl

Thaty Botanical Slimming disse...

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/botanical-slimming-meizitang-strong-version-COQNSSZKHR#rmcl
Compre já o seu!!!

Anônimo disse...

e ai Priscila, qual foi o resultado da Botanical Slimming?

Anônimo disse...

sera? qe `e original deses site por favor meresponde ligiaalvesf@yahoo.com.br





















Anônimo disse...

Eu comprei o meu pelo esse vendedor que vende num facebook :roberto.silva.771@facebook.com
entrega rapido ja indiquei para varias amiga todas satisfeita com o vendedor. e o meno preço ja encontrado

Anônimo disse...

sou revendedor.. so falar comigo pela whatspp 69 8455 6555... envio pra todo brasil...


Paula disse...

sou revendedora.. so falar comigo pela whatspp 068 92064363 ... envio pra todo brasil...

Paula disse...

sou revendedora.. so falar comigo pela whatspp 068 92064363 ... envio pra todo brasil...

Unknown disse...

gente eu tomo remedio controlado para dormir, será que posso tomar?

Anônimo disse...

Interessados em Botanical Slimming Autêntico, confiram no Mercado Livre e compre com a segurança do Mercado Pago. Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714955707-botanical-slimming-original-importado-_JM

Raisse Ramos disse...

Eu quero quanto custa?

Raisse Ramos disse...

Quanto custa?

Anônimo disse...

Oi eu comecei tomar segunda feira e ja perdi 1 quilo to muito satisfeita com o botanical

Unknown disse...

Pode tomar o botanical fazendo uso de anticoncepcional?

Unknown disse...

Pode tomar o botanical fazendo uso de anticoncepcional?

Unknown disse...

quem ja tomou? sentiu que perdeu peso?

Unknown disse...

Gente eu moro em Macapa-AP e sou revendedora da Botanical original...eu nao vendo pela internet pois tem muita gente que vende falsificado...procurem um representante da Botanical nas cidades de vcs pq irao ter todo o acompanhamento...
isso é serio...cuidado

Unknown disse...

Gente eu moro em Macapa-AP e sou revendedora da Botanical original...eu nao vendo pela internet pois tem muita gente que vende falsificado...procurem um representante da Botanical nas cidades de vcs pq irao ter todo o acompanhamento...
isso é serio...cuidado

raiane.botanicalslimming.198@gmail.com disse...

eu sou uma representante Botanical SE ALGUÉM SE INTERESSAR PODÊ ME CHAMAR NO whatsApp estarei á sua disposição
meu numero 69 9997-8553 falar com Raiane Semog ...
eu garanto que com Botanical você ficará satisfeita

Unknown disse...

olá,pessoal meu nome é Raiane Semog sou uma revenda dos produtos BOTANICAIS, eu confesso que no começo não acreditava que tudo o que diziam que era verdade sobre o Botanical, mais resolvi comprar e dei para uma amiga eu sou magra mais procurava uma solução para eliminar gordura eu tenho muitas amigas conhecidas que reclamavam muito pelo fato de estar acima do peso. Trabalhei com uns e não tive boas vendas ,mais com Botanical minha vida mudou totalmente vendo muito tenho clientes fieis e confesso que amo todos os produtos da linha Botanical ... você que se incomoda em estar a cima do peso não se sente atraente pelo seu corpo está muito acima do peso fale comigo estou á sua disposição ..garanto que você ficará satisfeita com os resultados meu contato:69 9997-8553.WhatsApp.

Unknown disse...

Ola Boa noite!

1 mês acabar o remédio depois tomar álcool posso?

Unknown disse...

Como faço para comprar??? Uma amiga me indicou

Unknown disse...

Como faço para comprar??? Uma amiga me indicou

Unknown disse...

Como faço para comprar??? Uma amiga me indicou

Unknown disse...

Como faço para comprar??? Uma amiga me indicou

Unknown disse...

Interessados em adquirir botanical slimming seja em atacado ou varejo e só chamar no whatsap 69-81202523. Tenho outros tipos. Nicole botanical slimming

Unknown disse...

To com 3 dias tomando botanical mais não perdi a fome,é normal?

Unknown disse...

Comecei a tomar botanical tem 3 dias e ainda não perdi a fome, é normal?

Anônimo disse...

Ola eu faço a venda deles importo da china . Se quiser to a desposiçao .

Unknown disse...

Ola queria saber s quem toma remedio pra enxaqueca pode fazer o uso do botanical.

Unknown disse...

Ola queria saber s quem toma remedio pra enxaqueca pode fazer o uso do botanical

Unknown disse...

Ola queria saber s quem toma remedio pra enxaqueca pode fazer o uso do botanical.

Em busca do shape perfeito disse...

Alguém aqui sem ser vendendo, que já tenha tomado, pode nos dar um relato de como foi o uso? Estou tomando há 3 dias. Por enquanto não sinto nada. E sabem dizer se quem toma pantoprazol está impedido de usar?

Unknown disse...

ola, tenho pressão alta posso toma sem prejudicar minha saude/

Unknown disse...

Alguem aqui te manaus vende esse produto?

Unknown disse...

Sou revendeda lafe botanical se alguém tiver interesse
Me chamar no zap . (63) 992316380
Envio para todo o Brasil

Unknown disse...

Como tomar? E qunto vc cobra?

Unknown disse...

Como tomar? E quanto vc cobra?

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates