domingo, 13 de março de 2011

Motivo da minha ausência!

Oi Meninas, tudo bem?
Desculpem a demora para postar o motivo da minha ausência. Mas, fechei um trabalho fora de SP e viajei correndo para cá. Para quem não sabe, eu também faço trabalhos como produtora de rodeios. E estou trabalhando na produção do Rodeio de Itanhaém, o maior rodeio de praia do Brasil. Esse é meu segundo ano aqui trabalhando, juntamente com a CNAR (Confederação Nacional de Rodeios). Estou numa correria que vocês não imaginam, mas eu amo muito tudo isso. E como estou com saudades de gravar os videos rsrsrs, porém até quarta irei postar um video para vocês, só para não perder o costume rs.
Outra coisa, a Celma e a Talita, ganhadoras do sorteio do meu canal, me desculpem a demora para postar os prêmios de vocês, eu trouxe comigo aqui para Itanhaém rs mas ñ consegui passar ainda no correios. Mas, se Deus quiser amanhã enviarei para vocês.
Então é isso meninas, quem quiser conferir o site do rodeio é www.itanhaemrodeofestival.com
Super beijo a todas estou morrendo de saudade rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates