quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio da Paleta de 120 A Manly

Oi gente, tudo bem? Segue o resultado do sorteio da paleta de 120 cores versão A da Manly! Obrigada a Renata que deu a paleta para o sorteio, e deixo meus agradecimentos a todas as meninas que participaram do sorteio e a ganhadora parabéns. A Ganhadora tem 3 dias para entrar com contato comigo para que eu possa enviar a paleta, caso ela não entre em contato um novo sorteio será feito entre as participantes do sorteio. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda, obrigada por seguir meu bloguxo!
E um prazer enorme ter você lá, sempre que puder venha me visitar :)

Beijokass

Daniela
http://blablablaweb.blogspot.com/
@blablablaweb

Unknown disse...

"Eu quero ganhar os premios do sorteio de carnaval"

Twitter: @regianeoliva
orkut: Regiane Camargo
blog: Regiane C. de Oliva

O blog está cada vez mais lindo!!!

bjs

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates