domingo, 7 de novembro de 2010

Presentinhos de Outubro

Oi Pessoal, hoje estou aqui para compartilhar com vocês os presentinhos que recebi agora em Outubro. Um super abraço a Ligia Estevam amiga querida que me mandou uns produtos da SAffron que eu amei. e A Monalisa que me mandou umas bijus da Rose Mello. Super beijo e mto obrigada pelos presentes.

Orkut da Ligia:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14029268641321930197

E-mail da Ligia: lilicaestevam@hotmail.com

Rose Mello Bijus: fone:(11) 4799-2913


2 comentários:

Dani Nóbrega disse...

Oi pri te achei de novo rsrsrsrsr... Somos amigas no orkut, te achei no youtube e ja segui logo, agora te achei aqui e tb to seguindo rsrsrs. Quando quiser fique a vontade prar uma passadinha no meu blog e da aline tb se gostar é só seguir bjs. http://makealinesimples.blogspot.com/

Aline Cardozo disse...

Olá, adorei as dicas d make...
jah sou uma seguidora sua, parabéns pelo talento, estarei sempre vindo ver as novidades.

bjoos
^^

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates