sábado, 21 de agosto de 2010

As consequências do inverno!

Todo mundo sabe que no inverno a grande tendência da nossa pele é ressecar e muitas pessoas sofrem até com a descamação na área do rosto, em regiões como o nariz e próximo a boca, já que são as áreas mais sensíveis da nossa pele e para evitar isso é sempre bom andar com um creme hidratante na bolsa pra passar sempre que você começar a perceber um incomodo maior.
Mas eu vim aqui mesmo é pra falar dos lábios ressecados. Gente, eu não sei vocês, mas eu sou muito sensível a mudança de tempo. Muda um pouquinho a temperatura meus lábios começam a ressecar. Por esse motivo, resolvi hoje postar aqui a minha dica para aliviar essa sensação nada agradável. Eu sempre uso a manteiga de cacau e juntamente um protetor e hidratante lábial da linha Renew (Avon), que é muito bom, ele tem: Filtro solar e ao mesmo tempo hidrata os labios. Caso você queira passar o baton, não tem problema, você passa esse protetor e pôr cima use o baton de sua preferência. Esses dois produtos não faltam na minha bolsa. Eu indico para vocês. Porque, vamos combinar? Ficar com os lábios ressecados e descamando não é nada bonito não é mesmo?
Espero que tenham curtido essa dica!
Beijinhos e até à próxima!
Priscila de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Template by:

Free Blog Templates